Música

Festival de Inverno recebe Sinfônica de Mogi hoje

05/07/2022 às 05:30
Atualizada em 05/07/2022 às 06:33.
Divulgação

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes estreia no 13º Festival de Inverno - FOTO: Divulgação

Mogi - A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes sobe hoje, às 20 horas, no palco do Theatro Vasques para um concerto muito especial que carrega uma emoção dupla: de estrear na programação do 13º Festival de Inverno de Mogi das Cruzes e também realizar a pré-estreia da sua participação no Festival de Inverno de Campos do Jordão, marcada para o próximo sábado, às 11 horas.

O público irá ouvir hoje grandes obras como Bolero, de Ravel, um clássico de 1928, que contagia pela maneira em que os instrumentos solistas mudam a cada passagem, e como os demais são inseridos até se totalizarem na orquestra. "La forza del destino", ópera italiana de Giuseppe Verdi, e "Suite Numero 1" Carmen, de Bizet, compõe o repertório da orquestra, sob a regência do maestro Gerson Lelis.

O tenor convidado Sérgio Verneck levará o público para Itália com "Sole Mio", "Torna a Sorriento", "Non ti scordar di me", entre outras canções italianas.

"Nos preparamos para fazer um concerto grandioso, à altura do Festival de Inverno do município, e para representar com excelência Mogi das Cruzes em Campos do Jordão", destaca Lelis.

A entrada no Vasques é gratuita e sujeita à lotação. É recomendado chegar com uns 20 minutos de antecedência. O espaço de cultura fica na rua Dr. Corrêa, 515, no centro de Mogi. Mais informações sobre o evento e a programação do Festival de Inverno podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail [email protected], pelo site da Secretaria Municipal de Cultura (www.cultura.pmmc.com.br).

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News