Demadas

Prefeitura de Guararema faz levantamento habitacional

Ordem das senhas não influenciará na ordem de futuros cadastramento ou contemplação de unidades habitacionais populares

06/07/2022 às 05:30
Atualizada em 06/07/2022 às 08:58.
Comunicação/PMG

Ordem das senhas não influenciará no cadastramento - FOTO: Comunicação/PMG

Guararema- A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, está realizando um levantamento habitacional no município com o objetivo de mensurar e compreender as necessidades habitacionais da cidade.

Com prazo indeterminado e sem entregas habitacionais à vista, o cadastramento vem sendo realizado mediante distribuição de senhas no Centro do Idoso Dácio de Souza Franco. Todos os munícipes que desejarem ser atendidos, serão cadastrados no levantamento habitacional, não havendo a necessidade de filas e espera.

Considerando que o último levantamento habitacional ocorreu há 14 anos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação está coletando informações de quem deseja fornecer seus dados pessoais para o levantamento habitacional. A ideia é obter informações quantitativas para atender às necessidades de moradia da população de Guararema no futuro.

A Diretoria de Habitação explica que a ordem das senhas não influenciará na ordem de futuros cadastramento ou contemplação de unidades habitacionais populares, visto que, trata-se apenas de levantamento habitacional.

"É importante que a gente saiba a quantidade de famílias que estão aptas a receber imóveis e outros serviços da Prefeitura de Guararema e, mais que isso, precisamos de informações atualizadas da nossa população para que as políticas públicas sejam construídas de forma ideal para atender as demandas de quem precisa", explica o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Eduardo Moreira.

Os atendimentos estão sendo realizados no Centro de Convivência do Idoso de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. O Centro de Convivência do Idoso, fica localizado na rua Dr. Falcão, n° 409, centro.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News