Solidariedade

Hipnoterapeuta e GAPC fecham parceria

Parte do valor do tratamento realizado pelo profissional será encaminhado à ONG

Gabriel Vicco Amaral*
08/07/2022 às 23:02
Atualizada em 10/07/2022 às 11:36.
Divulgação

Caio Bertaiolli trata todas as patologias - FOTO: Divulgação

O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) fechou uma parceria com o hipnoterapeuta Caio Bertaiolli, master em hipnose e especialista em programação neurolinguística (PNL). “Temos o compromisso de fazer a doação de 33% do valor do tratamento específico sobre fobia, traumas, tristezas e depressão. Tratamos todas as outras patologias emocionais, mas na parceria com o GAPC vamos tratar apenas a depressão, a fobia, os medos e as tristezas”, explica o especialista.

O profissional oferece diversos tipos de tratamentos, que são feitos, majoritariamente, em quatro sessões. A parte do valor que é doada à entidade é válida apenas para os tratamentos contratados, e não abrangem as consultas. “Para que todas as pessoas tenham direito a essa solidariedade, quem tiver interessado tem que ir no GAPC, pegar uma autorização e preencher uma ficha. A pessoa traz para nós e vamos atender. Automaticamente, no pagamento, 33% já entra destinado ao GAPC”, destaca Caio.

Além da parceria com o terapeuta, o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer também aceita doações em dinheiro, fraldas geriátricas, leite integral, entre outros. A ONG promove ações como bazares, e é possível participar doando itens para o evento. A sede da entidade fica na avenida José Moreira Filho, 166, Vila Mogilar.

Mais informações sobre os tratamentos oferecidos pelo hipnoterapeuta podem ser adquiridas pelo telefone (19) 98957-0002.

*Texto supervisionado pelo editor. 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News