Cidades

Legislativo também fez uma série de ações institucionais

08/07/2022 às 05:30
Atualizada em 08/07/2022 às 07:24.
Divulgação/Secop Suzano

Entre maio e junho, a Casa de Leis realizou diversas audiências públicas - FOTO: Divulgação/Secop Suzano

Entre as ações institucionais da Câmara Municipal de Suzano, em janeiro foi retomado o concurso público para os cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista. As provas foram realizadas e o concurso foi homologado no final do semestre. Em fevereiro, as sessões ordinárias foram retomadas no horário das 18 horas. E entre maio e junho, a Casa de Leis realizou diversas audiências públicas.

A TV Câmara Suzano, canal no YouTube do Legislativo suzanense, estreou em abril a nova programação ao vivo, em complemento à exibição das sessões e audiências. Entraram no ar os quadros "Presidente Convida", exibido às terças-feiras, em que o chefe da Casa de Leis entrevista políticos e personalidades do município; "Fala, Vereador!", de prestação de contas dos mandatos dos parlamentares; e "Agora É Lei", em que os vereadores apresentam à população seus projetos que se tornaram leis ao longo do mandato.

Os internautas ainda podem acompanhar a programação e enviar perguntas e comentários pelo YouTube (www.youtube.com/tvcamaradesuzano) ou pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). Para a transmissão, a Câmara conta agora com um estúdio de TV.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News