Cidade Natal

Campanha arrecada garrafas pets para finalizar decoração

Arrecadação está sendo feita junto à coleta seletiva porta a porta e PEV’s em diversos pontos do município

10/07/2022 às 06:00
Atualizada em 10/07/2022 às 06:00.
Comunicação/PMG

Tradicional concurso terá início em 1º de agosto - FOTO: Comunicação/PMG

Guararema- A edição de 2022 do Guararema Cidade Natal foi anunciada recentemente e, junto com o evento natalino, outro importante projeto já está sendo desenvolvido no município. Para a finalização da decoração do Cidade Natal deste ano, a Prefeitura de Guararema deu início à Campanha de Arrecadação de Garrafas Pet para toda a população. Em parceria com a Cooperativa GuaraRecicla, a arrecadação está sendo feita junto à coleta seletiva porta a porta, conforme cronograma já estabelecido e por meio dos Pontos de Entrega Voluntária de Recicláveis (PEV'S) localizados em mais de 10 pontos do município.

Além disso, o tradicional Concurso Guararema Cidade Natal realizado nas escolas da Rede Municipal de Ensino terá início em 1º de agosto, com prêmios para a escola, turmas e alunos que tiverem a maior arrecadação.

A Prefeitura de Guararema, por meio da Diretoria de Meio Ambiente e da Cooperativa Guararecicla, está ampliando a Coleta Seletiva Porta a Porta e, a partir de 12 de julho, o sistema que vem sendo um sucesso também vai estar presente nos bairros Freguesia da Escada e Vale dos Eucaliptos. Com os dois novos bairros ingressando no sistema, Guararema vai passar a contar com 12 localidades que possuem a coleta de materiais, o que deve potencializar a Campanha de Arrecadação de Garrafas Pet.

"O Guararema Cidade Natal e a arrecadação das garrafas pets é tradicional em Guararema e começou lá em 2009, pelo então prefeito Marcio Alvino. Além de ajudar o meio ambiente, o projeto é fundamental para a finalização da decoração do evento, que já ficou marcado por este apelo ecológico", explica o prefeito Zé.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News