Oportunidade

Fundo Social abre 400 vagas para aulas de padaria e costura

As aulas, que começam em agosto, serão na Vila Brasileira e na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI)

13/07/2022 às 05:30
Atualizada em 13/07/2022 às 09:22.
Divulgação/PMMC

Escola de Empreendedorismo e Inovação será um dos polos das atividades - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - Estão abertas a partir de hoje as inscrições para dois cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes. São, ao todo, 400 vagas, sendo 200 para o curso de padaria artesanal e outras 200 para o curso de costura básica. As aulas acontecerão no Polo da Vila Brasileira e também na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI), no centro da cidade.

Os dois cursos terão turmas nos dois locais, sendo, em cada um deles, cem vagas para o Polo Regional da Vila Brasileira e outras cem para a Escola de Empreendedorismo. As aulas têm previsão de início no dia 1 de agosto e acontecerão às segundas e quartas-feiras, e também às terças e quintas, com opção do período da manhã ou tarde. Cada turma cumprirá carga total de 60 horas, distribuídas por 8 horas semanais, duas vezes na semana (4 horas por aula/dia).

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e procurar a sede do Fundo Social de Mogi ou então o Polo da Vila Brasileira, portando as vias originais do RG, CPF e comprovante de residência. Os insumos serão 100% custeados pelo Fundo Social, portanto tanto a inscrição quanto a participação, incluindo os materiais necessários para as aulas, não terão qualquer custo aos participantes.

As inscrições permanecerão abertas até o esgotamento de vagas. O Fundo Social de Mogi atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Já o Polo da Vila Brasileira está localizado na rua João Gualberto Mafra Machado, 221. O telefone para mais informações é o 4798-5143.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News