Intervenção

Sabesp anuncia obras em reservatório de Mogi

15/07/2022 às 05:30
Atualizada em 15/07/2022 às 06:27.
Mogi News/Arquivo

Manutenção ocorrerá no reservatório do Santa Tereza - FOTO: Mogi News/Arquivo

Mogi - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizará intervenções em adutora (tubulação de grande porte) e manutenção preventiva nas cabines de energia do reservatório do Jardim Santa Tereza, em Braz Cubas. As informações são da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os serviços estão programados para o período das 18 horas da próxima segunda-feira, e às 6 horas da manhã de terça-feira, o que poderá afetar o abastecimento de água de 70 bairros na região.

Embora a previsão da Sabesp seja de retomar a distribuição de água ainda de manhã, a normalização do abastecimento será de forma gradativa, devendo se estabilizar na noite de terça. A distribuição de água na região que receberá intervenções é feita pelo Semae, a partir do reservatório da Sabesp.

Segundo a autarquia, quem tem caixa d'água em casa não deverá ter a rotina afetada. Ainda assim, o Semae recomenda que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. Mais informações estão disponíveis pelo telefone do Semae, no número 115.

Bairros

Entre os bairros atendidos pelo reservatório estão Alto do Ipiranga, Alto Guaianazes, Álvaro Bovolenta, Alvorada, Annete Bowen, Braz Cubas, Caminho do Mar, Chácara Jafet, Cidade Jardim, Conjunto do Bosque, Conjunto São Sebastião, Conjunto Santo Ângelo, Conjunto Thaysa, Jardim Aeroporto I, II e III, Jardim das Acácias, Jardim dos Amarais e Jardim Dra. Liliana. O sistema ainda atende o Jardim Esperança, Jardim Ivete, Jardim Lair, Jardim Modelo, Jardim Pavão, Jardim Planalto, Jardim Primavera, Jardim Rubi, Jardim Santa Tereza, Jardim Santos Dumont, Jardim Universo, Jardim Cecília, Loteamento João Torres de Camargo, Loteamento M. Boigy, Jardim Nathalie, Parque Morumbi, Parque Olímpico, Parque Santana, Porteira Preta, Residencial Mirage, Residencial Novo Gama, Residencial Novo Horizonte e Residencial Santana.

A lista também inclui a Vila Apolo, Vila Bela Flor, Vila Bernadotti, Vila Brasileira, Vila Cambuci, Vila Cardoso, Vila Cecília, Vila Cintra, Vila Cléo, Vila da Prata, Vila Estação, Vila Eugênia, Vila Flávio, Vila Ipiranga, Vila Jundiaí, Vila Lavínia, Vila Melchizedec, Vila Mogi Moderno, Vila Moraes, Vila Municipal, Vila Nova Cintra, Vila Paulista, Vila Paulista da Estação, Vila Pomar, Vila Progresso, Vila Rei, Vila Sagrado Coração de Maria, Vila São João, Vila São Sebastião e Vila Vitória.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News