Itaquá

Vacinação contra Covid-19 será em diferentes locais

15/07/2022 às 06:00
Atualizada em 15/07/2022 às 06:00.
Dayane Oliveira

Prefeitura preparou vacinação especial aos sábados - FOTO: Dayane Oliveira

Itaquaquecetuba - A Secretaria de Saúde de Itaquaquecetuba divulgou ontem o cronograma dos pontos de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) do mês de julho. A ação acontecerá aos sábados das 8 às 16 horas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto na USF Jardim Josely.

A campanha ocorre amanhã nas unidades Jardim Caiuby, Morro Branco, Marengo, Jardim Odete e Pequeno Coração. Já no sábado seguinte, será no Jardim América, Piratininga, Maragogipe e Monte Belo. No último sábado do mês, a campanha seguirá no Jardim Josely, Paineira, Jardim do Carmo e Caic.

"Nossas equipes estão mobilizadas para agilizar a campanha e por isso a vacinação aos sábados se mostra tão importante. São famílias inteiras vindo se vacinar e ficando em dia com o período indicado para cada dose", declarou a secretária de Saúde, Ariana Julião.

Os interessados devem apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação. Para as crianças menores de idade, é obrigatória a presença dos pais/responsáveis ou a assinatura do termo de assentimento na ausência.

"É de extrema importância que todos compareçam para receber a vacina. É preciso reforçar sempre que a vacina salva vidas e tem ajudado a combater a Covid-19 na nossa cidade", completou o prefeito Eduardo Boigues.

No momento, pessoas acima de 5 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Já a quarta dose do imunizante está disponível para quem tem acima de 40 anos e tomou o primeiro reforço há pelo menos quatro meses.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News