Armando Salles de Oliveira

Trecho da avenida será interditado por 7 dias

Obras de responsabilidade da Sabesp buscam modernizar poço de visita; trânsito terá rota alternativa a partir de domingo (17/07)

17/07/2022 às 06:00
Atualizada em 17/07/2022 às 06:00.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Obras da Sabesp buscam modernizar poço de visita - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano foi informada anteontem de que um trecho da avenida Armando Salles de Oliveira terá de ser interditado por sete dias, entre hoje e 24 de julho. Isso porque a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) deverá realizar serviços de manutenção preventiva em um poço de visita (PV), localizado entre as ruas Dr. Prudente de Moraes e Roberto Bianchi. Por isso, os motoristas que utilizam a via sentido centro-bairro deverão ficar atentos à mudança de rota, que terá a rua Rio de Janeiro como sugestão.

De acordo com a pasta, a interdição ocorrerá em um trecho de cerca de 280 metros, entre as ruas Dr. Prudente de Moraes e Roberto Bianchi, alterando, assim, a rota de quem utiliza a via sentido centro-bairro. Desta forma, os motoristas que saem do Viaduto Ryu Mizuno ou da avenida Brasil, que vão sentido bairro, deverão desviar a rota pela rua Rio de Janeiro (virando à direita), passando pela rua Albert Oswald (virando à esquerda), saindo na rua Roberto Bianchi, que dará acesso novamente à avenida Armando Salles de Oliveira.

Já quem vem sentido bairro-centro poderá seguir normalmente até a rua Dr. Prudente de Moraes. Contudo, para quem for sentido Igreja Matriz São Sebastião e centro comercial, a recomendação é de que vire antes, na rua Mirambava, por exemplo, uma vez que a rua Dr. Felício de Camargo também estará interditada.

"Estamos realizando as devidas identificações de rota alternativa, porque a via é de grande movimentação. A Sabesp nos posicionou que a obra terá duração de sete dias, podendo restabelecer o trânsito a partir do dia 25 de julho. Ao longo do período, deixaremos agentes de trânsito no local orientando os motoristas, buscando minimizar os transtornos", informou o titular da pasta, Claudinei Galo.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News