Arujá

Plano de fiscalização de áreas de risco tem início

16/07/2022 às 06:00
Atualizada em 16/07/2022 às 06:00.
Divulgação

Arujá - FOTO: Divulgação

Arujá - A Prefeitura está elaborando o Plano Municipal de Fiscalização de Áreas de Risco. No dia 5 de julho, houve uma reunião com o Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente (GAEMA), do Ministério Público, buscando parceria para o desenvolvimento do plano, como também a criação de medidas para o controle do uso e ocupação do solo em área urbana, integrando as Secretarias Municipais de Planejamento, Serviços, Meio Ambiente e Segurança Pública, e evitando assim situações de risco, por meio de um planejamento de fiscalização multidisciplinar em áreas vulneráveis ao risco.

A parceria com o GAEMA gerou avanços, como a sistematização de trabalho da equipe técnica municipal. Além disso, a Prefeitura tem parceria com o Instituto de Pesquisa Tecnológicas (IPT), que auxilia na elaboração de uma atualização do Plano de Redução de Riscos para o acompanhamento e controle de áreas de risco que já haviam sido detectadas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News