12ª Edição

Café Empresarial reunirá 30 empresas

Evento da Associação Comercial de Mogi busca fortalecer os negócios mogianos

18/07/2022 às 10:37
Atualizada em 18/07/2022 às 10:37.
Divulgação

Evento realizado no auditório da entidade vai reunir um número restrito de pessoas - FOTO: Divulgação

Mogi- A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) promove no dia 4 de agosto, às 9 horas, a 12ª Edição do Café Empresarial. Com o objetivo de otimizar os resultados, o evento realizado no auditório da entidade, vai reunir um número restrito de apenas 30 pequenas empresas de diversos segmentos. A rodada de negócios, que voltou a ser promovida de maneira presencial neste ano, contará com a palestra do consultor e especialista em cursos e treinamentos, Cláudio Menezes, que discutirá "O novo perfil das empresas: Expectativa X Realidade".
A ação da ACMC busca incentivar o network entre as empresas mogianas e promover as parcerias na cidade. Com um formato dinâmico, cada empresário pode apresentar seu negócio durante um minuto, uma oportunidade para os empreendedores conhecerem novas marcas.
"Em uma única manhã é possível apresentar sua empresa para dezenas de empresários. Temos estatísticas que apontam o fechamento de pelo menos quatro negócios a cada Café Empresarial. O número restrito de participantes foi pensado para garantir um resultado mais efetivo para os empresários", destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para participar do evento é preciso se inscrever pelo link (https://forms.gle/gkhJ7K6U4YukRLH49). O investimento do Café Empresarial para não associados é de R$ 50,00. A inscrição de associados é gratuita. As vagas são limitadas.
Promovido desde 2018, o Café Empresarial, além de ser um espaço para fortalecer as cadeias produtivas, também traz palestras com temas atuais que auxiliam no desenvolvimento e no dia a dia das empresas. A ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro. O telefone para outras informações é o 4728-4324.
A rodada de negócios conta com o patrocínio de Kaema, Arrumando a Casa, Sucena Brinquedos, além do apoio da Varanda do Pão.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News