22
Avanço

Serviços de pavimentação chegam ao Jardim Dora

Trabalhos serão finalizados em até seis meses

19/07/2022 às 05:30
Atualizada em 19/07/2022 às 06:22.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Trabalhos serão finalizados em até seis meses - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano- O prefeito, Rodrigo Ashiuchi (PL), anunciou anteontem a primeira fase de pavimentação do Jardim Dora, localizado no distrito de Palmeiras. A novidade foi compartilhada em reunião com os moradores no próprio bairro, com a presença do deputado federal Marcio Alvino e do deputado estadual Thiago Auricchio. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos em até seis meses.

Com investimento de R$ 2.501.620,80, provenientes do convênio "Nossa Rua", do governo do Estado, a obra contemplará as ruas Nadalete C. Santa Sofia, José Caloni e Domingos Alves da Silva, bem como um trecho da estrada do Guinza. O aporte é fruto de uma parceria entre a municipalidade e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, que contou com intermédio dos deputados Alvino e Auricchio.

"Assinamos um pacote de avanços para o bairro que receberá novo asfalto e melhorias em sua infraestrutura. Fico feliz de poder contribuir com mais essa conquista. Inclusive, para fortalecer o trabalho de pavimentação da cidade, aproveito para anunciar R$ 1 milhão para investimentos no bairro e na região", disse o deputado estadual Thiago Auricchio.

Para o deputado federal Marcio Alvino, Suzano está melhorando a cada dia graças ao empenho da gestão. "Tenho acompanhado todo o trabalho feito na cidade desde 2017 e é muito gratificante ver a cidade crescer da forma que tem acontecido".

Por fim, o chefe do Executivo suzanense destacou que esta é a primeira fase de melhorias do bairro. "Nosso objetivo é dar sequência às manutenções, pavimentando todas as ruas do bairro. Além disso, a Pasta vai realizar a revisão da iluminação pública, promover toda zeladoria e as melhorias necessárias. Será um novo Jardim Dora", concluiu o prefeito.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News