22
Educadores Ambientais Locais

Nova turma está com inscrições abertas até dia 26

20/07/2022 às 05:30
Atualizada em 20/07/2022 às 08:41.
Divulgação/PMMC

Processo de capacitação irá de 28 de julho a 29 de setembro - FOTO: Divulgação/PMMC

Com a formação concluída da primeira turma da segunda edição do Curso de Educadores Ambientais Locaos, cujo tema é "Cidade", as inscrições estão abertas até o dia 26 de julho para o segundo grupo de participantes. O processo de capacitação irá de 28 de julho a 29 de setembro, com formações teóricas e visitas técnicas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (rua Braz Cubas, 470), pelos telefones 4798-5962 ou 4798-5959, ou ainda pelo e-mail [email protected] Outra opção é preencher um formulário digital.

O secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, André Saraiva, explica que o curso vem cumprindo seu objetivo, que é o de formar educadores ambientais comprometidos com a preservação da natureza, em diversos bairros da cidade. "Cada vez mais pessoas se interessam pela formação, o que mostra que estamos no caminho certo", comenta.

A educadora ambiental Carla Panzeri, que coordena o curso, lembra que as turmas são formadas por pessoas que já possuem alguma experiência e interesse pelo meio ambiente, ao lado de cidadãos que querem aprender sobre o assunto: "Isso fortalece e enriquece o processo de formação", comentas.

A segunda turma abrangerá preferencialmente moradores os bairros Vila das Orquídeas, Vila Jundiaí, Vila Cintra, Conjunto do Bosque, Jardim Planalto, Jardim Aeroporto, Jardim Santos Dumont, Vila Paulista, Brás Cubas, Jardim Universo, Vila Brasileira, Parque Olímpico, Vila Municipal, Jardim Esperança, Jardim Santa Tereza, Jardim dos Amarais, Jardim Layr, Vila São Francisco, Vila Rubens, Vila Lavínia, Alto Ipiranga, Parque Santana, Mogi Moderno, Jardim Ivete, Vila São Sebastião, Nova Bertioga, Conjunto São Sebastião, Parque Morumbi e Vila da Prata.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News