22
Negócios

Shibata Casa Mogi será reinaugurada

Unidade, no centro de Mogi, passou por reestruturação e, a partir de terça, apresenta novo conceito para compras em decoração e utilidades

24/07/2022 às 06:00
Atualizada em 24/07/2022 às 06:00.
Divulgação

Shibata Casa, em Mogi, passa a ter ambientes decorados e aromatizados - FOTO: Divulgação

Os mogianos poderão conhecer o novo conceito do Shibata Casa de Mogi das Cruzes a partir da próxima terça-feira. A loja, inaugurada em 2008, passou por uma reestruturação e apresenta aos clientes um novo conceito de compras em Home Decor e utilidades domésticas, com visual bem mais moderno e conceitual.

O novo Shibata Casa de Mogi segue a mesma linha já adotada pela loja de Taubaté, que também foi reinaugurada de acordo com a nova proposta. Nela, a aposta foi a ambientação dos espaços, fazendo com que os consumidores vivam uma verdadeira experiência dentro da loja, com ambientes decorados e aromatização do local.

Como já é tradição, o Shibata Casa de Mogi continua apostando nos tradicionais itens de utilidade doméstica e de decoração. "E também teremos os produtos que acompanham as tendências do que há de novidade no mercado, sempre permanecendo com os conceitos de sempre: fidelidade e confiança com o cliente mogiano", disse a gestora do Shibata Casa, Liliana Shibata.

Serão 610 metros quadrados de loja, com produtos de cama, mesa e banho, eletrodomésticos e até um espaço dedicado à Daiso, marca parceira do Shibata que já conquistou os clientes da rede. A loja funcionará das 9 às 21 horas, de segunda a sábado, e das 8 às 17 horas, aos domingos e feriados e está localizada no mesmo local do supermercado, na Rua Olegário Paiva, 565, no centro de Mogi das Cruzes.

As listas de casamento e de chá de cozinha também continuam se mantendo como tradição e podem ser realizadas com as equipes nas lojas físicas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News