22
Oportunidades

Suzano oferece 182 vagas de emprego para múltiplas áreas

Suzano Mais Emprego disponibiliza chances para atuar na mecânica, na elétrica e na prestação de serviços

20/07/2022 às 15:24
Atualizada em 20/07/2022 às 15:24.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Programa de encaminhamento tem chances para atuar na mecânica, na elétrica e na prestação de serviços - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 182 vagas no município e em outras cidades do Alto Tietê. As vagas selecionadas pelo serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego apresentam exigências diversas, como período de experiência, local de moradia e nível de escolaridade, com opções inclusivas para mais de 15 áreas de atuação. Todas as informações sobre as oportunidades podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Para os suzanenses cuja capacitação escolar inclui o ensino fundamental, o programa divulga oportunidades como costureiro (10), cozinheiro (2) e confeiteiro (2). Aos que concluíram o ensino médio, há disponibilidade para trabalhar como ajudante de serralheria (3), operador de caldeira a lenha (1) e eletricista diesel para máquinas pesadas (1).

O projeto divulga também chances para indivíduos formados no ensino técnico, para ocupar cargos como ajudante de eletricista de autos (1), ajudante de mecânica de autos (1) e mecânico de manutenção de cozinhas industriais (1). Às pessoas cursando ou que já atingiram formação em cursos superiores, existe a possibilidade para atuar como vendedor projetista (2) e estágio em marketing (1).

De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego apresenta atualizações semanais e contempla diversas áreas profissionais, sempre de acordo com as necessidades dos contratantes. "Recebemos uma média de 2 mil currículos de forma virtual e presencial por mês, então existe uma demanda pela qual trabalhamos na cidade. Seguimos empenhados em divulgar as novas vagas que surgem e podem representar um recomeço para as pessoas que estão em busca de um novo emprego", finalizou.

Os currículos podem ser enviados por meio do e-mail [email protected], em arquivos de Word ou PDF, ou então cadastrá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas. A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, por sua vez, o endereço do Centrus Norte é a avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News