22
CPTM

Circulação será alterada na estação Estudantes

23/07/2022 às 06:00
Atualizada em 23/07/2022 às 06:00.
Mogi News/Arquivo

Estação Estudantes - FOTO: Mogi News/Arquivo

Mogi - A estação Estudantes da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não terá circulação de trens durante toda a operação comercial de amanhã para obras de melhoria. A execução de serviços vai alterar em cerca de 650 metros a posição atual de um Aparelho de Mudança de Via (AMV) nas proximidades da estação. 

Com a alteração, o AMV ficará mais próximo à estação Estudantes e reduzirá o tempo de manobra do trem para mudança de via ou de plataforma. Com isso, de acordo com a CPTM, o percurso entre as estações Estudantes e Mogi das Cruzes também deve ficar um pouco mais rápido.

A interrupção temporária da circulação de trens na estação Estudantes, segundo a autarquia, é necessária para garantir a rapidez na conclusão dos trabalhos e a total segurança dos passageiros e da equipe técnica, uma vez que será desligada a energia da rede aérea.

Durante a interdição para os trabalhos da equipe de manutenção, os passageiros serão atendidos por ônibus gratuitos da operação PAESE. Os passageiros que embarcam na estação Estudantes sentido estação da Luz deverão pegar os ônibus até a estação Mogi das Cruzes para acessar o sistema. Os passageiros com destino à Estação Estudantes deverão desembarcar em Mogi das Cruzes, pegar o ônibus do PAESE e seguir viagem até a estação terminal.

Os pontos de parada dos ônibus PAESE serão na estação Estudantes (avenida Alvaro Pavan, s/nº - ao lado da estação) e estação Mogi das Cruzes (Praça Sacadura Cabral, s/nº - ao lado da estação). Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato pela Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp 99767-7030.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News