22
Disk Árvore

Viveiro Municipal oferece plantio de mudas gratuito

Serviço de arborização está disponível à população suzanense por meio do telefone (11) 4749-3943

25/07/2022 às 06:00
Wanderley Costa/Secop Suzano

Projeto visa a arborização do município de forma responsável - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano- O Viveiro Municipal Tomoe Uemura segue oferecendo gratuitamente à população suzanense o plantio de mudas por meio do Disk Árvore. O projeto visa a arborização do município de forma responsável, atendendo a pedidos e demandas para a realização do serviço na frente das residências ou em outros espaços públicos.

 

Para fazer a solicitação, os interessados podem entrar em contato pelo número (11) 4749-3943 e agendar a visita da equipe do Viveiro Municipal. Na oportunidade será feita a avaliação do local desejado para definir qual a melhor espécie a ser plantada, de acordo com as características do solo e do ambiente. Além disso, os responsáveis também oferecem uma capacitação breve sobre a manutenção adequada.

 

Em 2022, o projeto já realizou o plantio de 50 árvores, todas com o cuidado e planejamento para que não causem transtornos quanto a seu local e eventual crescimento. A arborização de Suzano passa também pela oferta de mudas cultivadas nas estufas do Viveiro Municipal. As pessoas que visitam o local podem adquirir uma e levá-la para casa de forma gratuita, sendo esta uma forma de potencializar o plantio em Suzano.

 

De acordo com a coordenadora do Viveiro Municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o Disk Árvore oferece uma oportunidade para embelezar a cidade e beneficiar a qualidade de vida das pessoas. "Plantar uma árvore com responsabilidade e planejamento pode fazer a diferença para uma cidade. Pensamos justamente nisso quando iniciamos o projeto ainda em 2019 e contamos com a participação dos moradores, que podem requisitar o serviço de segunda a sexta-feira", disse.

 

Localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 340, no Jardim Imperador, o Viveiro Municipal Tomoe Uemura está aberto aos visitantes diariamente, das 8 às 17 horas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News