Idosa de 62 foi esfaqueada e morreu na escasa do prédio onde morava com a filha
Filha alega que a mãe teria se esfaqueado durante uma briga - FOTO: Reprodução
Suzano- Uma idosa de 62 anos foi morta na noite da última segunda-feira, em Suzano. A filha, uma mulher de 36 anos, foi presa suspeita de esfaquear e matar a própria mãe na frente da filha de 7 anos. As três moravam em um apartamento no bairro Cidade Boa vista. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 18h30, e confirmou o óbito no local.
A Secretaria Municipal de Saúde de Suzano informou que "o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao endereço da ocorrência, na Estrada do Marengo, no bairro Cidade Boa Vista, às 18h43, 17 minutos após o recebimento do chamado. Uma mulher de 62 anos foi encontrada caída à beira da escada do prédio onde morava. Ela apresentava ferimentos de corte na região do tórax e teve o óbito constatado no próprio local. A filha informou à equipe que a mulher teria se esfaqueado durante uma briga entre as duas".
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a cadeia pública de Itaquaquecetuba.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.