22
Guararema

Dia D do Levantamento Habitacional vai ocorrer no sábado

Ação é oportunidade para quem não conseguiu realizar o cadastro

28/07/2022 às 06:35
Comunicação/PMG

Levantamento pretende reunir informações sobre as necessidades dos munícipes - FOTO: Comunicação/PMG

Guararema - Com o objetivo de mensurar e compreender as necessidades habitacionais do município, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, vai realizar neste sábado o Dia D do Cadastro Habitação Legal. A ação será das 8 às 14 horas, no Centro Municipal do Idoso. A intenção é dar oportunidade para os munícipes que não conseguiram realizar o respectivo cadastro no levantamento habitacional de segunda a sexta-feira.

Para participar, basta levar documento de identificação com foto (RG, CPF OU CNH) e comprovante de residência, incluindo os documentos dos integrantes da composição familiar.

Todos os munícipes que desejarem ser atendidos, serão cadastrados no levantamento habitacional, não havendo a necessidade de filas e espera.

Considerando que o último levantamento habitacional ocorreu há 14 anos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação está coletando informações de quem deseja fornecer seus dados pessoais. A ideia é obter informações quantitativas para atender às necessidades de moradia da população de Guararema no futuro.

Ao longo da semana, a ação vai ser mantida até amanhã, sendo o Dia D uma opção para quem não conseguiu realizar o cadastro.

A Diretoria de Habitação explica que a ordem dos atendimentos não influenciará na ordem de futuros cadastramento ou contemplação de unidades habitacionais populares que venham a ocorrer, visto que, trata-se apenas de um levantamento habitacional.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News