22
Cidades

Contracapa

André Diniz
29/07/2022 às 05:30
Atualizada em 29/07/2022 às 08:43.

Histórias Cruzadas

Durante a agenda conjunta dos prefeitos de Suzano e Mogi das Cruzes para a visita das obras de recuperação da Estrada da Volta Fria, esta coluna encontrou Fábio Miranda, ex-editor do Grupo MogiNews/DAT, atuando com a competente equipe da Secretaria de Comunicação Pública de Suzano (a Secop), que conta com profissionais da mais alta qualidade e, não coincidentemente, egressos do Grupo MogiNews/DAT.

Agora vai

A prefeita em exercício de Mogi, Priscila Yamagami (Pode), garantiu que o processo licitatório para os serviços de coleta de lixo e zeladoria urbana está correndo dentro do planejado e, segundo sua equipe, "até o momento" não houve nenhum tipo de intervenção por parte das empresas participantes. Nas entrelinhas, o fantasma da terceira renovação do contrato emergencial foi exorcizado.

"Mó paz"

Questionada sobre como está sendo assumir a cadeira principal do Paço mogiano, a prefeita em exercício afirmou que o trabalho está acontecendo de forma tranquila. Priscila ressaltou que não é a primeira vez que está à frente dos trabalhos: em novembro de 2021, assumiu quando o prefeito Caio Cunha (Pode) saiu em missão especial, e que conta com um bom time e mantém contínuo contato com Cunha.

A Frente Ampla

Representantes de partidos de esquerda do Alto Tietê (PT, PSB, PV Rede, Psol e PCdoB) se reuniram nesta semana em Suzano para discutir ações coletivas para a campanha eleitoral, como a organização de uma possível carreata, com data e horário a decidir. Neste sábado, às 15 horas, o Comitê Popular de Luta abre suas portas, no centro de Suzano.

Eita!

Um dos pontos sensíveis do encontro foi a ausência de representantes do PSOL e do Solidariedade. Cabe lembrar que os trabalhos foram organizados pelo presidente de honra do PSB suzanense, Walmir Pinto. Os atritos são atribuídos a diferenças entre ele e o ex-prefeito Marcelo Candido, que fez críticas à gestão da Pasta no último domingo.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News