22
Guararema

Festival de Inverno termina no domingo

Programação conta com atrações musicais, gastronômicas e culturais

29/07/2022 às 07:00
Atualizada em 29/07/2022 às 07:00.
Comunicação/PMG

Festival de Inverno chega na última semana com programação especial - FOTO: Comunicação/PMG

Guararema - O Festival de Inverno chega ao seu último final de semana. No clima de despedida, a programação está repleta de atrações para fechar o festival com chave de ouro. Como de costume, a Feira Gastronômica do Festival de Inverno começa a funcionar às 18 horas hoje, e amanhã e domingo a partir das 12 horas.

A Prática Aberta da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) foi o destaque de ontem na Praça Lydia Custódio Dominguez, e no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, se apresentou a cantora Luara Sabrina. No mesmo local, hoje às 19 horas, ocorre a apresentação musical de Marcelo Franco. Às 20 horas, na Estação Literária Prof. Maria de Lourdes Évora Camargo tem o show Mulheres no Rock, com Luciana Vidal.

A cidade está repleta de atrações amanhã. O Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello recebe três atrações: às 9 horas a saída do City Tour; às 13 horas a apresentação musical do cantor Elton Carlos; e às 19 horas a apresentação musical da dupla Kelly e Alexandre. Ainda no sábado, a Vila de Luís Carlos recebe duas apresentações do espetáculo "2 Girassóis", às 10h30 e às 14 horas. E fechando o dia, às 20 horas na Igreja Matriz, ocorre a apresentação do Quinteto Bachiana do Sesi-SP.

No último dia do Festival de Inverno de Guararema, no domingo, a Vila de Luís Carlos recebe às 15 horas a apresentação musical de Carla e Raul, enquanto o Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello também recebe música com Claus Balanotti (às 13 horas) e com Alex (às 19 horas).

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News