22
Benefício

Prefeitura assina convênio com o Crea-SP

30/07/2022 às 06:00
Atualizada em 30/07/2022 às 06:00.
Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquá

Intuito é capacitar, treinar, aperfeiçoar e modernizar a legislação - FOTO: Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquá

Itaquá- A Prefeitura assinou na última quarta-feira um convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) com o intuito de viabilizar ações conjuntas em benefício dos profissionais e da sociedade.

O Crea-SP é uma autarquia federal responsável pela fiscalização, orientação, controle e aprimoramento do exercício e ações de profissionais nas áreas da engenharia, agronomia e geociências. Ele está presente nos 645 municípios do estado, conta com cerca de 350 mil profissionais e 95 mil empresas registradas.

"Levando em conta que o Crea-SP é um conselho fiscalizador, esse convênio vai permitir que obras e tudo o que for necessário sejam fiscalizados para garantir a segurança da sociedade", disse o secretário Municipal de Planejamento de Itaquaquecetuba, João Carlos Navarro.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News