22
Solidariedade

Apae de Suzano fará festa julina hoje

Evento começa às 14 horas na sede da entidade

Gabriel Vicco Amaral*
30/07/2022 às 06:00
Divulgação

É a primeira festa julina depois do início da pandemia - FOTO: Divulgação

Suzano - Visando a angariação de fundos e o divertimento de seus alunos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Suzano preparou uma festa julina. A comemoração acontece hoje e tem seu início às 14 horas na sede da instituição, que fica na Rua Vereador Romeu Graciano, 301, na Vila Mazza.

A festa é aberta ao público, com entrada gratuita. Os festejos se iniciarão às 14 horas com o tradicional bingo, passando para quadrilha e dança country, que serão feitas com os alunos, a partir das 16 horas. Além disso, a festa terá um DJ, que comandará os sons do evento, e um grupo de sertanejo, que pertence ao avô de um aluno da Apae.

Clau Machado, diretora da Apae de Suzano, falou sobre a necessidade de eventos para a angariação de fundos. "A pandemia afetou todo mundo e a gente sentiu muito a queda, já que não podíamos fazer eventos, então a arrecadação financeira caiu bastante. Agora que está normalizando a questão da pandemia, estamos gradativamente voltando a fazer os nossos eventos", contou.

Atualmente, a associação atende cerca de 300 alunos entre 0 e 14 anos e oferece diversos tratamentos, como fisioterapia aquática, fisioterapia solo e terapia ocupacional. Além desses, a instituição conta com psicóloga da família, psicóloga infantil e uma assistente social. 

A entidade aceita qualquer tipo de doação. Para colaborar com a Apae de Suzano, basta comparecer na sede da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, ou entrar em contato no número 4747-1424, que também pode ser utilizado para obter mais informações sobre os eventos da associação.

*Texto supervisionado pelo editor. 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News