22
Vacinação

Suzano e Mogi liberam 4ª dose para pessoas com 30

Suzanenses podem se vacinar em todas as 24 UBSs já os mogianos precisam realizar o agendamento

31/07/2022 às 06:00
Atualizada em 31/07/2022 às 06:00.
Glaucia Paulino/Secop Suzano

Indivíduo devem apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação - FOTO: Glaucia Paulino/Secop Suzano

As cidades de Suzano e Mogi das Cruzes liberaram, nesta semana, a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais. A primeira cidade começou a vacinar o público na quinta-feira e não é necessário agendamento, enquanto a segunda liberou o imunizante na sexta-feira e precisa que a agenda seja efetuada.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a maioria das vagas são para a próxima semana, em horários estendidos nos postos de saúde. O agendamento pode ser feito pelo site http://www.cliquevacina.com.br, onde mais informações sobre horários e datas ainda serão disponibilizados. A vacina contra a Covid-19 continua sendo aplicada sem necessidade de agendamento apenas para idosos com 60 anos ou mais (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose), gestantes e puérperas (1ª, 2ª ou 3ª dose). Os interessado devem procurar uma unidade de saúde de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Enquanto isso, a Prefeitura de Suzano informou que as vacinas serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas, em todos os 24 postos de saúde do município.

Para receber a vacina, o morador deve ter 30 anos ou mais e ter tomado a 3ª dose há pelo menos quatro meses. Além disso, o indivíduo deve carregar consigo um documento original com foto e o comprovante de vacinação, que devem ser apresentados. Ambas as Prefeituras ressaltam que outros públicos aptos a receber a vacina também podem receber o imunizante.

Mais informações sobre a vacinação ou dificuldade de agendamento na cidade de Mogi das Cruzes podem ser obtidas entrando em contato com a SIS 160, enquanto para a campanha em Suzano, o número 4745-2077 pode ser utilizado em atendimento que acontece das 8 às 17 horas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News