22
Lei Maria da Penha

Saspe vai promover workshop temático

Formação visa fortalecimento emocional e apoio; inscrições começam amanhã

31/07/2022 às 06:00
Atualizada em 31/07/2022 às 06:00.
Irineu Junior/Secop Suzano

Interessados devem se inscrever na sede do Saspe - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

Suzano- O Serviço de Ação Social e Projetos Sociais (Saspe) da Prefeitura de Suzano, em parceria com o Instituto Cristinathu, vai promover o workshop "Viva Melhor!". Ao todo, são cem vagas exclusivas para o público feminino participar da ação, que ocorrerá no dia 12 de agosto (sexta-feira), a partir das 19 horas. As inscrições serão abertas amanhã, das 8 horas às 16h30, na sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1334 - Centro). É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

O workshop terá duração de cinco horas e reunirá as participantes para uma troca de experiências ao longo da noite, de forma que possam criar conexões entre si para superar medos, aflições e desconfianças, por meio de estímulo e fortalecimento mental. Utilizando o apoio e o conforto como base para a iniciativa, as mulheres terão a oportunidade de aplicar os conselhos em todos os campos de suas vidas, como familiar, profissional e das relações afetivas, de modo que exista uma melhora na autoestima e, consequentemente, no dia a dia.

A ação será realizada como forma de homenagem ao aniversário de 16 anos de existência da Lei Maria da Penha, promulgada pelo governo federal em 7 de agosto de 2006 para garantir maior proteção ao público feminino quanto aos seus direitos, coibindo e prevenindo situações de violência doméstica.

Segundo a representante do instituto parceiro, Cristina Passinho, as participantes viverão uma noite de muitas experiências, apoio e acolhimento para administrar sua inteligência emocional. "Esta ação proporcionará um profundo mergulho nas consciências das mulheres, para que possam libertar suas melhores versões, mais alegres, felizes e confiantes",

Mais informações acerca da ação e de outros projetos do Saspe estão disponíveis pelo telefone (11) 4759-2284.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News