22
Oportunidade

Região tem mais de mil vagas de emprego

Vagas estão disponíveis nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Santa Isabel, Guararema e Poá

Everton Dertonio*
01/08/2022 às 07:00
Wanderley Costa/Secop Suzano

O programa de encaminhamento ao emprego de Suzano está com disponibilidade de 157 vagas - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Mais de mil vagas de trabalho estão abertas nos programas de encaminhamento ao emprego das cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Santa Isabel, Guararema e Poá. As informações foram coletadas até 15h30 da última sexta-feira, portanto, algumas vagas podem ter sofrido alterações.

Mogi das Cruzes

O programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, o Mogi Conecta Empregos, conta com mais da metade das vagas disponíveis entre as cidades da região pesquisadas pela reportagem. Ao todo são 595 oportunidades, sendo 200 delas para a função de costureira e 100 para operador de telemarketing ativo. Cargos como perfurador de roto pneumática e costureira de máquina reta têm 10 vagas cada um. Exclusivas para as pessoas com deficiência, há vagas de ajudante geral, atendente de prevenção e perdas e copeiro hospitalar. O cadastro no portal digital pode ser feito aqui. Mais informações pelos telefones: 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 e 97422-4273.

Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, tem 157 vagas em aberto. Entre elas, 30 são de costureiro(a), 11 de soldador e sete de açougueiro. Para conferir todas as vagas, clique aqui. Os currículos podem ser enviados para [email protected] Os interessados também podem optar pelo atendimento presencial no Centrus, localizado na avenida Paulo Portela, 210, ou no Centrus Norte, na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Mais informações pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Santa Isabel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Santa Isabel tem 130 vagas de emprego. As vagas com maior disponibilidade são as de atendente de mesa (50 vagas) e costureira (20). Confira a lista completa de vagas aqui. Para entrar em contato, o telefone é: 4656-2662.

Guararema

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema tem vagas para 80 cargos, entre eles: personal training, eletricista, manicure, garçom e pintor. Para conferir todas as vagas, clique aqui.

Arujá

A plataforma digital Arujá Emprega, pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o PAT estão com 59 vagas. Lemista, auxiliar de limpeza, motorista de transporte escolar, montador de esculturas metálicas e trabalhador no cultivo de plantas ornamentais são as vagas com mais oportunidades. Em todos os cargos é preciso experiência prévia, podendo variar o período solicitado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4653-4057. O atendimento deve ser agendado.

Poá

O PAT de Poá oferece 22 vagas, sendo 20 delas para atendente de lanchonete do grupo Madero. As outras duas são de atendente de lanchonete e cozinheiro industrial. O atendimento é realizado no Núcleo de Atendimento a População (NAP), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na rua Vinte e Seis de Março, 72, centro.

Ferraz de Vasconcelos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ferraz de Vasconcelos, por meio do programa Emprego Agora, tem 19 vagas. Entre elas, estão polidor, atendente de padaria, fresador mecânico e analista de Recursos Humanos (RH). Também há vagas de estágio, como auxiliar de logística, pedagogia e webdesigner. O Balcão de Emprego fica localizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento, na rua Pedro Foscini, 200, na Vila Romanópolis.

*Texto supervisionado pelo editor. 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News