22
Assembleia Legislativa

Mobiliza lança Osório Brasileiro para deputado

02/08/2022 às 05:30
Atualizada em 02/08/2022 às 06:51.
Divulgação

Osório Brasileiro terá o apoio de Tarcísio de Freitas - FOTO: Divulgação

O partido Mobiliza 33, antigo PMN, homologou no último domingo, a candidatura do ativista das causas cristãs Osório Brasileiro, de Itaquaquecetuba. Foi uma surpresa para muitos, pois mesmo tendo uma visibilidade significante no cenário e nos bastidores da política paulista, principalmente nas causas cristãs, ele não estava na lista de prováveis candidato a deputado. Osório se destacou em 2021 quando bateu de frente com o então governador João Dória, questionando sobre o fechamento das igrejas. Ele esteve também em Brasilia (DF) num protesto em frente ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) também pela mesma pauta, e tal ação fez com que conquistasse visibilidade no segmento, sendo elogiado pelos maiores líderes cristãos do Brasil.

Conhecido por organizar a Marcha para Jesus, em Itaquá, que reúne todos os anos mais de 10 mil pessoas, Osório Brasileiro também participa de marchas em todo o Estado. Ele promete esquentar essas eleições, já que é conhecido por ser uma pessoa sem papas na língua e que não manda recado. Atualmente, o candidato faz parte do Núcleo Cristão que apoia o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), que deve ser um grande apoiador de sua candidatura a deputado estadual. Os dois são bastante próximos. Osório há tempos vem acompanhando Tarcísio pelas igrejas de São Paulo.

As Eleições 2022 prometem ter muitas surpresas e as redes sociais, assim como nas Eleições 2018, serão um fator determinante. Na grade de candidatos, muitos foram aqueles que movimentaram as redes sociais.

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News