22
Em três meses

Campanha arrecada mais de 70 mil peças em Suzano

Balanço foi apresentado durante o 'Arraiá Solidário' realizado no último sábado no Parque Municipal Max Feffer

02/08/2022 às 05:30
Atualizada em 02/08/2022 às 06:49.
Andreza Rodrigues/Secop Suzano

Campanha chegou ao fim no último sábado - FOTO: Andreza Rodrigues/Secop Suzano

Suzano - A Campanha do Agasalho 2022 chegou ao fim no último sábado, contabilizando 70.086 peças arrecadadas, superando a meta inicial prevista de 60 mil itens. O balanço foi apresentado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi, durante o evento do "Arraiá Solidário", promovido no Parque Municipal Max Feffer.

Neste ano, foram mais de 70 mil peças angariadas, de 26 de abril a 30 de julho, e distribuídas em 30 edições do "Bazar Solidário", contemplando todas as regiões da cidade. Foram mais de 5 mil famílias beneficiadas, com apoio de cem entidades assistenciais.

"De norte a sul, nossa campanha passou por todas as regiões, beneficiando milhares de famílias. Foi mais um ciclo especial, no qual pudemos arrecadar muitos itens para quem mais precisa. O trabalho junto aos moradores foi essencial para conseguirmos esse montante, o que nos deixa ainda mais motivados para seguir aquecendo os lares de Suzano", disse Larissa.

Os dados apresentados foram celebrados pelas mais de 300 pessoas presentes no parque, que, na ocasião, também puderam prestigiar apresentações culturais, bem como puderam desfrutar de uma praça de alimentação, que contou com a participação de entidades parceiras.

Quem deseja continuar contribuindo com a doação de roupas novas ou em bom estado, o Fundo Social segue acolhendo em sua sede, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, centro / sala 224 - 2º andar). Mais informações pelo telefone 4745-2195.

 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News