22
Chamamento

Agricultura divulga editais para preenchimento de vagas

Editais trazem oportunidades para comerciantes interessados em feiras, Mercadão e Mercado do Produtor

02/08/2022 às 16:37
Atualizada em 02/08/2022 às 16:37.
Divulgação/PMMC

Mercadão está localizado na Rua Coronel Souza Franco, 440 - FOTO: Divulgação/PMMC

A Secretaria Municipal de Agricultura está com editais abertos para preenchimento de espaços para vendas de produtos em feiras livres, varejões, Mercado do Produtor e Mercado Municipal de Mogi das Cruzes. Os editais possuem datas para inscrições. Amanhã, às 9 horas, termina o prazo para entrega de envelopes contendo documentação dos comerciantes interessados em no preenchimento de 11 vagas em feiras livres.

Os ramos de atividades são comércio de ovos, laticínios, panificação (pães, bolos e biscoitos de fabricação própria), açaí, mandioca e hortifrutigranjeiros. Do total, há quatro vagas em varejões (Jundiapeba, Braz Cubas, Mercado do Produtor e Taiçupeba); três em feiras tradicionais diurnas (duas em Jundiapeba e uma em Braz Cubas); e quatro vagas específicas para a Feira Agroecológica realizada aos sábados no Parque Centenário, em Cezar de Souza.

O edital de chamamento nº 05/2022 selecionará, no dia 16 de agosto, interessados em ocupar vagas para comércio de hortifrutigranjeiros no Mercado Municipal do Produtor Minor Harada, no bairro do Mogilar.

Outro edital em andamento está recebendo, também até 16 de agosto, propostas de interessados no preenchimento de dois box no Mercado Municipal. As vagas 84 e 87 ficam no piso e devem ser ocupados, prioritariamente, aos seguintes atividades: gêneros alimentícios (preparados ou não), insumos agrícolas, flores e plantas ornamentais e produtos para petshops. Não havendo propostas para esses ramos, podem ser ofertados insumos gastronômicos, roupas, calçados, artigos para presentes, tabacaria, brinquedos e barbearia.

Os interessados podem consultar os detalhes de cada processos no site https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/pagina/secretaria-de-agricultura/publicacoes e comparecer munidos de toda documentação necessária na Secretaria Municipal de Agricultura, que fica na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no bairro do Mogilar.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News