22
Para 2023

Inscrições abertas para vagas em creche

No cadastro será solicitado o nome e CPF da criança e do responsável legal, o endereço, Número de Identificação Social (NIS) ou de outro programa social

03/08/2022 às 05:30
Atualizada em 03/08/2022 às 05:30.
Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquá

Inscrições de crianças de 0 a 3 anos devem ser feitas por meio do site até o dia 31 - FOTO: Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquá

Itaquá- A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba abriu o período de inscrição para creches. Os pais e/ou responsáveis com filhos de 0 a 3 anos devem realizar a inscrição pelo site inscricoes.semecti.com.br até o dia 31 deste mês.

No cadastro será solicitado o nome e CPF da criança e do responsável legal, o endereço, Número de Identificação Social (NIS) ou de outro programa social que a família participe, o local de trabalho do responsável legal e o nome da creche mais próxima da residência.

"As creches são espaços de interação e aprendizagem para que os pais trabalhem sabendo que seus filhos estão seguros, bem cuidados e recebendo uma ótima qualidade de ensino", disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo.

No total, a cidade possui 58 creches entre municipais e subvencionadas. No link de inscrição é possível acessar a relação nominal das unidades, assim como telefone e endereço. Caso não tenha acesso à internet, o responsável pode ir até a unidade para tirar dúvidas ou receber auxílio para realizar a inscrição.

A publicação dos classificados será divulgada a partir de 21 de setembro e o início das matrículas acontece a partir de 3 de janeiro de 2023. "Vamos continuar com o objetivo de zerar as filas de espera para vagas em creche. Assim vamos garantir o nosso futuro: cuidando da base, das crianças e investindo em educação", finalizou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News