Clube de Campo inova com desafio de corrida virtual

Clube de Campo tem tradição em eventos de corrida
Clube de Campo tem tradição em eventos de corrida - FOTO: Divulgação

Um desafio de corrida virtual está movimentando atletas do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). A competição, criada para incentivar a prática esportiva, foi dividida em três etapas, com três diferentes percursos, nas categorias individual, feminina e masculina. A primeira etapa teve início em 31 de janeiro e terminou na semana passada, com percursos de 5km, 8km e 14km. A segunda fase acontece de 28 de fevereiro a 7 de março, com percursos de 6km, 12km e 16km; já a terceira será de 28 de março a 7 de abril, com 7km, 14km e 21km.

Os atletas, após a inscrição, escolhem seus percursos e realizam o desafio em um local de sua preferência, podendo ser em casa, ao ar livre, na esteira ou academia. Eles devem reunir os comprovantes da realização e desempenho, como dados de aplicativos especializados, relógio GPS, fotos ou vídeos de esteiras, e enviar ao clube no prazo estipulado para cada etapa, via WhatsApp ou e-mail. A cada fase concluída o atleta recebe uma medalha de participação; completando as três etapas, haverá uma premiação pelo CCMC.

As inscrições, que podem ser realizadas na secretaria do Clube de Campo, das 7 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, ou por e-mail ([email protected]), seguem abertas para a segunda etapa até o dia 26 de fevereiro e para a terceira e última até 26 de março. Para se inscrever é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento é patrocinado pela Romanini Sorvetes, que iniciou sua parceria com a equipe Running Team do Clube de Campo em 2019.

Deixe uma resposta

Comentários