Torneio internacional tem apoio de grandes marcas

Até o momento, 160 tenistas estão inscritos no torneio
Até o momento, 160 tenistas estão inscritos no torneio - FOTO: Divulgação/Moraes Paiatto

O torneio internacional de tênis que o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promoverá de 22 a 27 deste mês, recebeu adesão de importantes marcas. Entre elas estão WEG & Grupo CDT, Grand Brasil, Monte Bravo e Imot, que colocarão serviços e profissionais à disposição do público. Até o momento, 160 atletas garantiram participação. As inscrições terminam nesta segunda-feira.

O ITF S200 - Mogi das Cruzes - WEG - Grupo CDT Energia Solar é destinado a atletas acima de 30 anos e abrirá o circuito brasileiro. É a segunda vez que o CCMC sediará este torneio; o primeiro, em 2020, colocou o clube entre os melhores do mundo, com reconhecimento da Federação Internacional de Tênis (ITF).

A WEG é pioneira no fornecimento de soluções em energia fotovoltaica para o mercado nacional. Sistemas de energia solar têm sido cada vez mais populares em indústrias, comércios e residências. Além da economia significativa na fatura, a energia solar protege o meio ambiente, é abundante, permanente e renovável. Em Mogi e região, o Grupo CDT mantém parceria com a WEG.

Especializada em assessoria financeira, a Monte Bravo, ligada ao Grupo XP Investimentos, também estará presente no torneio. A Monte Bravo promoverá ações pontuais com a participação de especialistas em finanças e investimentos e sorteará uma raquete do tenista Bruno Soares. O Grupo Grand Brasil vai expor veículos das marcas Land Rover, Jaguar e BMW. É uma das maiores redes de concessionárias de São Paulo. Um dos maiores institutos especializados em ortopedia e traumatologia, o Imot mais uma vez apoiará o CCMC.

As inscrições para os tenistas acima de 30 anos terminam na segunda-feira, às 6 horas (horário de Brasília), no site da ITF, com o pagamento no valor de R$ 250,00, e até às 16 horas do mesmo dia, no site Seniors Brasil (www.seniorsbrasil.com.br).