Mogi intensifica treinos para a reta final do NBB

Mogi Basquete se prepara para jogo contra o Cerrado
Mogi Basquete se prepara para jogo contra o Cerrado - FOTO: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

Após o descanso no Carnaval, o Mogi das Cruzes Basquete retomou os treinamentos para a sequência do Novo Basquete Brasil (NBB) trabalhando intensamente a parte física e tática. O foco do time é o duelo contra o Cerrado, na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos, com transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

No sábado passado, a equipe realizou uma boa partida e venceu o Franca, por 87 a 75, consolidando a sexta colocação no campeonato, com 11 vitórias em 20 jogos O grupo teve uma merecida folga de três dias e voltou aos trabalhos na quarta-feira, com testes para Covid-19 e um treino técnico/tático. Além dos brasilienses, os mogianos ainda enfrentarão o Cearense, no dia 26, às 20 horas, e o Unifacisa, no dia 28, às 16 horas.

"O foco é o crescimento da equipe. Teremos uma semana para trabalhar intensamente para essas três partidas decisivas em casa. Esse período, para nós, está sendo ótimo para voltarmos a jogar forte, trabalhar a parte física e tática e estar em uma evolução constante", destacou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.

O Cerrado está na 12º posição, com sete triunfos em 21 jogos. No primeiro turno a vitória foi mogiana pelo placar de 81 a 75.

Mais uma vez na temporada, o Ginásio Hugo Ramos, será sede de jogos do NBB. Desta vez, receberá 13 partidas pelo segundo turno, com oito equipes em quadra, incluindo a da casa, do dia 24 de fevereiro a 6 de março. Estarão em quadra o Corinthians, Pinheiros, Caxias do Sul, Cerrado Basquete, Cearense, Unifacisa, Brasília e o Mogi Basquete.

Deixe uma resposta

Comentários