Fagner é reforço na zaga amanhã contra o Vasco

Fagner é titular absoluto na defesa do Corinthians
Fagner é titular absoluto na defesa do Corinthians - FOTO: Divulgação

O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, deve ter um desfalque, mas contará com dois reforços para escalar a equipe no duelo de amanhã, contra o Vasco, às 16 horas, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel ficou fora também do treino de ontem, ao passar a parte da manhã em tratamento.

Já o lateral-direito Fagner tem vaga garantida, após cumprir suspensão na derrota diante do Santos, na Vila Belmiro. Outro que deverá iniciar entre os titulares frente à equipe carioca é Cazares, que jogou apenas o segundo tempo do clássico. Uma provável escalação poderá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Durante o treino de ontem, Mancini dividiu o elenco em seis grupos e a atividade foi feita em campos reduzidos, com a intenção de melhorar o passe, o controle da bola e a intensidade na marcação. Depois os titulares foram para a academia, enquanto os reservas aprimoraram cruzamentos e finalizações. A equipe do Corinthians precisa da vitória para manter as chances de conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Santos

Perder a final da Copa Libertadores com um gol sofrido nos acréscimos machucou o Santos, mas o elenco acredita que tem dado a volta por cima. Após dois empates fora de casa, emplacou dois triunfos consecutivos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro e ficou próximo da classificação ao torneio continental. Uma recuperação que foi celebrada pelo lateral Pará.

"A gente fica triste por não ter conquistado o título, mas já ficou para trás. Temos que focar no nosso próximo objetivo. Fizemos dois grandes jogos contra Coritiba e Corinthians e esperamos ter outra boa atuação para somarmos mais três pontos no campeonato", afirmou.

O Santos ocupa o oitavo lugar do Brasileirão com 53 pontos e pode se classificar antecipadamente às fases preliminares da Libertadores amanhã. Para isso, terá de derrotar o Fluminense e torcer para o Athletico-PR não vencer o Grêmio em Porto Alegre.

"A gente ainda tem duas partidas difíceis antes do fim da temporada, começando pelo Fluminense. O nosso principal objetivo é classificar a equipe para a Libertadores de 2021 e vamos lutar com unhas e dentes para que a gente possa fazer outro grande jogo e, se Deus quiser, garantir essa vaga", acrescentou o lateral-direito.

Deixe uma resposta

Comentários