Atletas elogiam Clube de Campo

Último jogo ocorreu anteontem na estrutura em Mogi
Último jogo ocorreu anteontem na estrutura em Mogi - FOTO: Jorge Moraes

O último dia de partidas do "ITF S200 Mogi das Cruzes - WEG - Grupo CDT Energia Solar" foi marcado por muita emoção e satisfação dos tenistas com a estrutura do torneio. O acolhimento do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) foi destacado e motivo de alegria para quem veio de longe participar da primeira etapa do circuito.

Em meio às finais do campeonato, que se estenderam até à noite, tenistas e representantes das marcas patrocinadoras do evento fizeram questão de falar sobre a receptividade de todos os profissionais do clube e da organização do ITF S200.

"É a primeira vez que visito Mogi das Cruzes e estou muito satisfeita com o acolhimento de todos. A estrutura do Clube de Campo é ótima e nos dá total condição de desempenhar um bom torneio", comentou a tenista Miriam Bastos, campeã da categoria WS50, que viajou de Florianópolis para estrear no circuito.

O presidente do Clube de Campo e organizador do torneio, Pedro Paulo Gonçalves, destacou o empenho de toda equipe gestora em realizar um evento referência, cumprindo todas as medidas sanitárias necessárias. "É uma satisfação enorme saber que toda a organização foi elogiada pelos atletas e parceiros do torneio e que, por mais um ano, escrevemos mais uma página na história do tênis brasileiro", destacou.

O representante da WEG & Grupo CDT, Márcio Miranda, frisou que o tratamento recebido durante toda a semana de torneio foi exemplar. "Fico muito feliz em fazer parte dessa parceria com o Clube de Campo. Desde a hospedagem até o contato com os atletas foi excepcional", salientou.

Para o diretor de Esportes do CCMC, José Rodrigues Dias, a etapa mogiana do torneio internacional foi um sucesso. "Tivemos partidas de tirar o fôlego e o último dia de finais com todos os atletas acompanhando os resultados", comentou.

No início da tarde de sábado, o tenista Paulo Gustavo Generoso sagrou-se campeão da categoria MS55. Segundo ele, as condições das quadras do clube estão no mesmo nível de grandes espaços reconhecidos nacionalmente. "Foi uma alegria enorme participar do torneio, conhecer o Clube de Campo e a cidade de Mogi das Cruzes. Com certeza, no ano que vem, o torneio Seniors ficará ainda maior e ainda mais prestigiado por toda a comunidade tenística".

O sentimento do gerente de Esportes e diretor do torneio, Murilo Rafael de Oliveira Pinto, é de dever cumprido. "Mesmo com dois dias de chuva, a equipe gestora do clube foi competente e migrou os jogos para quadras cobertas, mantendo o cronograma das partidas. Definitivamente, foi gratificante estar à frente dessa etapa internacional com grandes resultados para todos", comemorou.

O "ITF S200 Seniors de Mogi das Cruzes - WEG - Grupo CDT Energia Solar" é uma realização do Clube de Campo de Mogi das Cruzes,.