Fora de casa, São Luiz vence Juventude no Campeonato Gaúcho

Fora de casa, São Luiz vence Juventude no Campeonato Gaúcho
Fora de casa, São Luiz vence Juventude no Campeonato Gaúcho FOTO:

O Juventude perdeu para o São Luiz por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (4) pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo ocorreu no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. Após conseguir o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2020, o time de Caxias do Sul colecionou a segunda derrota em dois jogos no Estadual e ocupa a penúltima posição na tabela. O São Luiz está na 6ª posição com três pontos.

O primeiro gol do jogo saiu aos 26 da etapa inicial. O atacante Gustavo Xuxa, bem atrás da linha do meio de campo, recebeu a bola, viu o goleiro Marcelo Carné bem adiantado e marcou um golaço. O segundo gol saiu aos 45 ainda da primeira etapa. A zaga do Juventude ficou olhando a bola cruzar a área e o meia Ariel apareceu para dominar e tocar na saída de Carné.

O gol do Juventude saiu apenas nos acréscimos da etapa final. Aos 49 minutos, o volante Guilherme Castilho bateu firme da entrada área e balançou as redes para fechar o placar.

A próxima partida do Juventude será contra o Novo Hamburgo, fora de casa na próxima segunda-feira (8). O São Luiz, no mesmo dia, terá pela frente o Internacional no Beira-Rio.