Dupla do brasileiro Demoliner vai às quartas no ATP 250 de Santiago

Dupla do brasileiro Demoliner vai às quartas no ATP 250 de Santiago
Dupla do brasileiro Demoliner vai às quartas no ATP 250 de Santiago FOTO:

A parceria entre o gaúcho Marcelo Demoliner com o mexicano Santiago González estreou com vitória no ATP 250 de Santiago (Chile) e avançou às quartas de final.  A dupla Brasil-México derrotou nesta quarta-feira (10), o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. 

Demoliner e González voltam a jogar na capital chilena nesta quinta-feira (11), em horário ainda a ser confirmado. Os adversários serão o argentino Federico Dalbonis e o espanhol Jaume Munar. Nas oitavas, eles superaram os portugueses João Sousa, e Pedro Sousa também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Ainda nesta quarta, o mineiro Marcelo Melo (12º no ranking mundial de duplas) e o neerlandês Jean-Julien Rojer (26º) deram adeus ao ATP de Doha (Catar). Pelas quartas de final, eles caíram para os russos Andrey Rublev (número oito do mundo em simples, 87º nas duplas) e Aslan Karatsev (45º em simples, 447º nas duplas) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

O próximo compromisso de Melo e Rojer será o ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes Unidos), que tem início na próxima segunda-feira (15). Em seguida, eles participam do Masters 1000 de Miami (Estados Unidos), a partir do dia 24.