Mogi busca reabilitação contra o Campo Mourão

Na partida contra o Paulistano, time de Mogi perdeu pelo placar de 69 a 62
Na partida contra o Paulistano, time de Mogi perdeu pelo placar de 69 a 62 - FOTO: Antonio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Campo Mourão hoje, às 20 horas, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo terá transmissão ao vivo pelo DAZN. Os mogianos vêm de três derrotas na competição e estão na 9º colocação na tabela, com 12 vitórias em 23 jogos. O time do Paraná está na 15º colocação, com 5 vitórias em 23 partidas. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no dia 4 de janeiro, também em São Paulo, com vitória do Campo Mourão por 92 a 86.

O grupo voltou ao Ginásio Hugo Ramos ontem para realizar um trabalho leve antes de encarar os paranaenses. "Temos que nos preparar ainda mais, mentalmente e fisicamente. Tivemos muitas dificuldades no primeiro jogo contra o Campo Mourão, que fomos derrotados. Eles jogaram com uma intensidade física, tática, disciplina e qualidade excelentes. Amanhã teremos um grande problema para resolver. Apesar de não estarem bem na classificação, será um jogo muito mais difícil que o de ontem, contra o Paulistano. Teremos que melhorar e evoluir muito para fechar a partida com uma vitória, que é o mais importante para nós", ressalta o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.

O ala Dominique Coleman, que sofreu uma pancada no nariz no último jogo contra o Paulistano, precisará passar por cirurgia, mas deve estar em quadra com uma proteção facial. No jogo, que ocorreu no Hugo Ramos, o Mogi perdeu de 69 a 62 para o time da capital.

Além do Campo Mourão, o Mogi Basquete ainda enfrentará mais cinco adversários nesta reta final de fase classificatória: Minas, neste domingo, ao meio-dia; Flamengo, no dia 16, às 17 horas; Bauru, no dia 27, às 16 horas; Brasília, no dia 1º, às 11 horas, e Pato Basquete, no dia 4, às 18 horas

Deixe uma resposta

Comentários