Esportes

Campeonato Capixaba é suspenso por 14 dias

Agência Brasil
16/03/2021 às 20:59

A Federação de Futebol do Espírito Santo anunciou nesta terça-feira (16) que suspendeu por 14 dias a realização do Campeonato Capixaba por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O anúncio foi realizado após o Governo do Espírito Santo expedir um decreto por meio do qual determinou a suspensão do funcionamento de quaisquer serviços e atividades (entre elas as esportivas), à exceção dos considerados essenciais, até o dia 31 de março.

A expectativa da Federação é que a competição retorne no dia primeiro de abril, após a realização de testes de detecção de covid-19, nos dias 28 e dia 29 de março, “em atletas dos clubes participantes do Campeonato Estadual da Série A, e também dos árbitros que serão escalados nesta competição”.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por