Vôlei Suzano apresenta novo treinador para a temporada

Em 2019, Marcão atuou como técnico da equipe
Em 2019, Marcão atuou como técnico da equipe - FOTO: Marcelo Prado Jr

O São Miguel Saúde/Suzano terá um novo comandante técnico. Marcus Antonio Bichini Junior, o Marcão, de 42 anos, será o treinador da equipe masculina sub-21. Na temporada de 2021, Marcão irá suceder João Marcondes que deixará o comando do time em quadra, mas seguirá atuando nos bastidores.

Em 2019, Marcão já teve uma experiência no comando técnico do Vôlei de Suzano quando a equipe era sub-19. Em 2020, o novo treinador atuou como supervisor técnico no time que disputou o Campeonato Paulista da categoria. O paulistano, que mora em Suzano há 40 anos, tem o vôlei desde cedo presente na sua vida. "Eu vivi o auge do vôlei suzanense nos anos 90 e era um torcedor assíduo da equipe. Não perdia um jogo. Inclusive cheguei a jogar nas categorias de base daquele time", relembrou, "desde 2015 estou no projeto encabeçado por João e me sinto preparado para assumir este posto. Venho me empenhando, estudando e me preparando para essa oportunidade", finalizou.

A temporada de 2021 será mais um ano pandêmico e com incertezas sobre a realização de torneios do coronavírus (Covid-19). Mesmo com o cenário incerto, a equipe já tem o elenco fechado.