Treinamento aprimora desempenho do ataque

Ainda sem data definida para retornar aos gramados, o Corinthians continua sua rotina de treinos no CT Joaquim Grava, sob orientação do técnico Vagner Mancini, que visa aperfeiçoar o desempenho do setor ofensivo.

Ontem, o treinador comandou atividades ligadas ao posicionamento dos jogadores no campo de ataque. Por várias momentos, ele paralisou os trabalhos para corrigir a atuação dos atletas. A transição foi outro ponto bastante corrigido por Mancini no treino pela manhã.

À tarde, o elenco concentrou os trabalhos na academia, onde os exercícios exigiram mais da parte física do grupo corintiano na tentativa de dar mais potência e resistência aos atletas.

A preocupação de Mancini é melhorar a produção do time, que não teve uma boa atuação nesta temporada. O jogo com o Retrô, empate no tempo normal e vitória nos pênaltis, válido pela Copa do Brasil, deixou uma imagem muito ruim.

O Corinthians foi avisado no início da semana que poderia atuar contra o Ituano nos próximos dias, mas ainda não houve uma decisão das autoridades do governo do Estado de São Paulo e também do Ministério Público para liberar a realização das partidas de futebol. De acordo com as medidas de restrição, o Paulistão segue suspenso.

Tite vacinado

O ex-técnico do Corinthians, Tite, atualmente no comando da seleção brasileira, recebeu na segunda-feira, no Rio de Janeiro, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O treinador recebeu o imunizante porque atende ao critério para vacinação de profissionais de Educação Física com 59 anos ou mais. Tite foi atendido pelo sistema de drive-thru no posto de vacinação do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários