Mogi aguarda para saber adversário nos playoffs

Mogi dominou a partida e bateu o Bauru por 91 a 82
Mogi dominou a partida e bateu o Bauru por 91 a 82 - FOTO: Gabriel Costa/Cerrado

Depois da ótima vitória no sábado passado sobre o Bauru por 91 a 82, no Ginásio da ASCEB, em Brasília, na última partida classificatória para os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), o Mogi Basquete garantiu a sua vaga e aguarda agora os últimos jogos dos outros clubes nesta etapa, para saber qual será o adversário nas oitavas de final.

O time vai esperar a partida de hoje entre o Fortaleza e o Paulistano, às 19h30, para saber a sua posição final da classificação. A equipe cearense tem 14 triunfos e está na sétima colocação, à frente de Franca (8ª) e Mogi (9ª), ambos com 15 vitórias. Os francanos também já fizeram todos os jogos e levam vantagem sobre os mogianos nos critérios de desempate.

No sábado, a equipe do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, dominou a partida desde o início, vencendo os dois primeiros quartos, com parciais de 24 a 16 e 23 a 19. Depois do intervalo, os mogianos continuaram à frente, vencendo por 25 a 24, e, no último, os bauruenses levaram a melhor, 29 a 23, mas não foi o suficiente para garantir a virada.

O grupo teve uma excelente atuação coletiva, com seis jogadores com mais de dez pontos, e foi muito bem nas bolas de três pontos, convertendo 18 arremessos.

"Foi um jogo muito bom e muito duro para nós. Foi ótimo para finalizarmos essa fase de classificação e vermos que a equipe está encorpada. Demos um salto no nosso conjunto e na maneira que estávamos jogando. Agora temos que pensar nos playoffs e ajustar alguns detalhes", ressaltou o ala-pivô Fabricio Russo, cestinha na partida com 17 pontos.

Deixe uma resposta

Comentários