São Paulo encara Rentistas e busca manter domínio

Dono da melhor campanha no Campeonato Paulista, com sete vitórias consecutivas, o São Paulo enfrenta, o uruguaio Rentistas, hoje, às 21 horas, no Morumbi, com a intenção de levar o mesmo domínio para a Copa Libertadores. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo B.

Uma vitória garante o time do técnico Hernán Crespo na liderança da chave, independentemente do resultado de Racing x Sporting Cristal, duelo programado também para hoje, às 19 horas, na Argentina.

O favoritismo são-paulino é muito grande, pois, além de jogar em casa, vem de uma vitória clássica no Peru, frente ao Sporting Cristal, por 3 a 0, e vai enfrentar um rival que soma apenas dois resultados positivos nos últimos 20 jogos.

Crespo só tem um problema para escalar a equipe, pois o zagueiro Léo, expulso no Peru, vai ter de cumprir suspensão. O veterano Miranda fica com a vaga e vai formar o trio de zagueiros com Bruno Alves e Arboleda. Daniel Alves, mais uma vez, vai atuar como ala pela direita, posição na qual voltou a se destacar nos últimos jogos.

Se Pablo está recuperado e disputa um lugar no ataque com Rojas para ficar ao lado de Luciano, o meia Gabriel Sara, que voltou aos treinamentos, mas não atua desde 13 de março, deve continuar fora do time, assim como Eder, ausente no treino de campo de ontem.

Após o jogo contra o Rentistas, Crespo deverá manter os titulares em ação, pois tem o clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo, pelo Paulistão, e depois, na quarta-feira que vem, o confronto com o Racing, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Deixe uma resposta

Comentários