Treino tem reservas e retorno de lateral

Após empatar com o São Paulo em casa, na Neo Química Arena, o Corinthians voltou aos trabalhos na tarde de ontem. Mas apenas os jogadores reservas foram a campo no CT Joaquim Grava, já visando a partida contra o Sport Huancayo, em Lima, na quinta, pela Copa Sul-Americana.

O técnico Vagner Mancini praticamente só contou com os reservas na atividade em campo. Os titulares no clássico fizeram apenas treino regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram para o gramado para um trabalho técnico de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, treinaram cruzamentos e finalizações

A novidade do dia foi o lateral-esquerdo Biro. Ele iniciou ontem a transição do departamento médico para o setor de preparação física. O jogador se recuperou de uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda. Mas ainda não tem previsão exata para ser liberado para retomar os treinos normalmente, com chances de voltar a ser relacionado. Biro tem apenas 16 anos e é uma das apostas do clube paulista. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários