São Paulo espanta zebra com goleada

Pelo resultado pode não parecer, mas o São Paulo levou um susto nos segundos iniciais. Só que reagiu rapidamente e garantiu ontem a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com goleada avassaladora por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, no estádio do Morumbi. Pablo, três vezes, Luciano, duas, Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra) marcaram os gols da vitória. Agora a equipe paulista aguarda o sorteio da próxima fase para conhecer o adversário.

Depois de perder a partida de ida por 3 a 2, o São Paulo chegou para o duelo decisivo com um time bastante ofensivo. Crespo tirou o volante Igor Vinicius e mandou a campo o trio de ataque formado por Eder, Pablo e Luciano. Outra novidade foi Rigoni atuando como ala pelo lado direito.

Mas, antes de ir ao ataque, o árbitro nem bem tinha apitado o início da partida e o 4 de Julho roubou a bola, foi à frente e abriu o marcador antes dos 30 segundos iniciais. O atacante Dudu Beberibe avançou e tocou na saída de Volpi. Torcedor assumido do São Paulo, o jogador do time piauiense chorou na comemoração. Antes da partida, ele brincou que toda sua família ficaria com inveja, pois teria a oportunidade de conhecer o Morumbi.

Daí para a frente, o domínio foi completo do São Paulo e os gols foram surgindo naturalmente, virando para 3 a 1 no primeiro tempo e completando a goleada na segunda etapa. O São Paulo poderia até ter feito mais, mas a soma dos placares das duas partidas ficou mesmo no 10 a 4 para a equipe do técnico Crespo. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários