Wesley Castro é o 9º nome definido para a temporada

Ala-pivô Wesley Castro foi um dos destaques no NBB
Ala-pivô Wesley Castro foi um dos destaques no NBB - FOTO: Antonio Penedo/Arquivo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou na manhã de ontem a renovação do ala-pivô Wesley Castro por mais um ano. O atleta, de 25 anos e 1,99 de altura, é o nono nome confirmado para a reestruturação da temporada 2021/2022. Esta será a segunda temporada do jogador defendendo a equipe mogiana.

O ala-pivô foi um dos destaques da equipe mogiana pelo Novo Basquete Brasil (NBB) teve médias de 15.3 pontos, 6.3 rebotes e 17.3 de eficiência por jogo na última temporada. Wesley foi o maior reboteiro do Mogi Basquete no último ano, somando 273, e foi o maior pontuador, 638 pontos, pelo Paulista, Super8 e NBB.

"A expectativa para esse ano é a melhor possível. Já conheço bem a cidade e o time. Temos tudo para fazer uma temporada ainda melhor, com o auxilio do Padovani, que me conhece desde novo e foi o meu primeiro técnico em São Paulo. Será ótimo e estou muito feliz", finalizou o atleta.

Montagem

Além Wesley Castro, o Mogi Basquete anunciou também a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani, em substituição a Jorge Guerra, o Guerrinha, e as renovações com o armador Fúlvio Chiantia, o ala Wesley Mogi, os alas-pivôs Douglas Santos e Fabricio Russo, o ala-armador Guilherme Lessa e a contratação do armador Lucas Lacerda e do pivô Thiago Mathias.

Deixe uma resposta

Comentários