Palmeiras busca vantagem contra a Católica

O Palmeiras ganhou a edição passada da Copa Libertadores graças ao bom desempenho de sua dupla ofensiva e por somar bons resultados na casa dos adversários. Hoje, sem Rony e Luiz Adriano, aposta no ataque reserva e na manutenção da campanha perfeita como visitante para abrir vantagem no confronto das oitavas de final contra a Universidad Católica. O jogo será no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, a partir das 19h15.

Abel Ferreira investirá no bom momento de Breno Lopes e Deyverson para repetir a estratégia que deu muito certo desde 2020. O Palmeiras fazia um bom placar fora e atuava com mais calma em casa, explorando os contragolpes.

Breno Lopes, autor do gol do título de 2020, ganhou a confiança do português e Deyverson vem aproveitando bem as oportunidades na vaga de Luiz Adriano, com uma lesão no joelho direito. Rony sofre com um problema muscular na coxa esquerda.

"Libertadores é importante. Enfrentaremos um time bom do Chile, vai ser um jogo difícil, mas nosso time está passando por um bom momento. Vamos fazer o melhor para ter uma vitória lá e depois conseguir a classificação aqui", afirmou o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, novamente formando dupla com Luan e esbanjando confiança na equipe, que vem de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. (E.C.)

Deixe uma resposta

Comentários