Vôlei Mogi enfrenta hoje o Guarulhos fora de casa

Vôlei Mogi não resistiu à superioridade do São José
Vôlei Mogi não resistiu à superioridade do São José - FOTO: Marcelo Prado Jr.

O São Miguel Saúde/Mogi encara hoje a equipe do Guarulhos pelo Campeonato Paulista de Vôlei Sub-21. A partida está prevista para começar às 19 horas, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O adversário do conjunto mogiano ainda não pontuou na competição.

Na sexta-feira passada, o Mogi enfrentou o São José Vôlei, no Vale do Paraíba, e acabou superado por 3 sets a 0 em mais uma partida fora de casa, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/23. A equipe do São José lidera o campeonato com 100% de aproveitamento.

Os mogianos começaram a partida variando as jogadas de ataque, enquanto os donos da casa chegavam com um grande volume de jogo. Diante de um forte adversário, a equipe comandada pelo técnico interino Marcus Bichini, o Marcão, conseguiu melhorar nos dois últimos períodos, mas não foi o suficiente para vencer uma parcial.

Para Marcão, apesar da segunda derrota, o time está evoluindo. "Estamos ganhando mais volume de jogo. Não temos muito tempo para lamentar, pois o calendário está apertado. Vamos continuar treinando para ajustar o nosso time e, com a chegada do técnico Marcelo Negrão, que está prevista para esta semana, iremos compor juntos a comissão técnica e trabalhar forte em busca das vitórias", analisou.

Deixe uma resposta

Comentários