Suzano

Circuito Paulista de Street Skate ocorre no domingo

13/05/2022 às 05:30
Atualizada em 13/05/2022 às 09:13.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Pista é considerada uma das melhores do Brasil - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano receberá a primeira etapa do Circuito Paulista de Street Skate 2022 neste domingo, a partir das 8 horas. O evento será no Skate Park, localizado nas dependências do Parque Municipal Max Feffer, e contará com cinco categorias diferentes para os participantes.

A competição organizada pela Associação de Skate de Suzano, com apoio da prefeitura, é chancelada pela Federação Paulista de Skate (FPS) e reunirá 150 esportistas da modalidade no Estado para a disputa da primeira etapa de cinco classes diferentes. Cada categoria terá cerca de duas horas de duração, começando às 8h30 com os competidores da classe Mirim, seguido pelos níveis Iniciante, às 11 horas; Feminino, às 12h30; Amador, às 14h30; e Master, às 18h30.

Ao longo das competições de cada uma das categorias, haverá uma fase eliminatória em que os competidores farão uma volta de um minuto nas estruturas da pista para somar o maior número possível de pontos através de manobras, estilo e velocidade. O processo classifica os 20 melhores da bateria para a fase final, quando a dinâmica se repete para definir os campeões e melhores colocados que receberão troféu e medalha.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, o Skate Park é um local ideal para a disputa de um grande evento como este. "A nossa pista é considerada uma das melhores da América Latina por oferecer um ótimo nível de desafio, divertimento e segurança aos praticantes. Ficamos felizes em receber o Circuito Paulista mais uma vez e esperamos que todos os participantes e espectadores se divirtam muito neste domingo", comentou.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News