Mogi Basquete

Categorias de base participarão de Campeonato Nacional

Cada grupo terá sede em uma cidade, em datas diferentes.

Portal News
29/05/2022 às 06:00
Atualizada em 29/05/2022 às 06:00.
Divulgação

Sub-17 fará a fase classificatória em Vila Velha - FOTO: Divulgação

Mogi- As categorias Sub-15 e Sub-17 do Mogi das Cruzes Basquete marcarão presença no Campeonato Brasileiro Interclube de Base 2022. Cada grupo terá sede em uma cidade, em datas diferentes.

O Sub-17 fará a fase classificatória em Vila Velha, no Espírito Santo, no período de 26 de junho a 3 de julho. Para o Sub-15, a primeira etapa acontecerá em Curitiba, no Paraná, no período de 24 a 31 de julho.

Além dos mogianos, o campeonato nacional reúne outros grandes clubes como Palmeiras, Minas Tênis Clube, Pinheiros, Paulistano, Basquete Cearense, Corinthians, entre outros.

Está é primeira vez que a categoria de base do clube participa de uma competição nacional. Vale lembrar que todos os atletas vieram da seletiva feita no ano de 2021, com participação de jogadores de diversos estados brasileiros, com mais de 400 inscritos.

Para o coordenador da base e técnico do Sub-15, Guilherme Filipin, é uma oportunidade ímpar para os atletas. "É a primeira vez na história que uma equipe mogiana vai participar de uma competição desse nível. Ficamos muito felizes. Esta experiência será muito importante para os garotos. Vivenciar a competição, a viagem, conhecer outros lugares. Todos nós estamos com grandes expectativas para a nossa participação. Os atletas, a comissão técnica e toda a diretoria. Estamos fazendo história", ressaltou.

A equipe do Sub-15é composta pelos seguintes jogadores: Murilo Nakane, Leonardo Viana, Davi Machado, Gabriel Vitoriano, Breno Germini, Enzo Matarazzo, Freddie Valsecchi, Walter Valsecchi, Pedro Henrique, Fernando Mariano, Kaue Marcolino, Fernando Mitsueda, Gabriel Apolinário, Arthur Silva e Rafael Costa. A comissão técnica tem Guilherme Filipin e o preparador físico Bruno Nicola.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News